quarta-feira, 7 de maio de 2008

Textos para a Mãe

A minha mãe é bonita.
É simpática para mim.
Eu gosto muito da minha mãe.
Faço tudo o que me pede.
Ela gosta muito de mim e eu também gosto dela.
Sempre que a minha mãe me pede qualquer coisa tento fazer.
Maria de Fátima é o seu nome.
Ana Sofia

Anabela é nome de mãe.
Nome que eu gosto muito.
Amor, sentimento que nos une.
Bondosa, ela é para mim.
É muito meiga, também.
Linda, é a minha mãe.
A mãe de quem muito gosto.
Simão

A minha Mãe chama-se Maria de Fátima.
Mãe, eu gosto dela. Hoje é dia da mãe.
Tu és para mim uma verdadeira mãe.
O teu carinho é o meu amor.
Tiago

Amorosa! Tem muito amor!
Meiga, como eu gosto!
Inteligente! Sabe muitas coisas!
Galinha! A minha mãe é muito preocupada!
Amor! Obrigado por gostares de mim!
Luís

Há uma pessoa,
Como ela não existe.
Porque nada magoa,
Mas tem alguma chatice.

Trabalha bem,
Por causa de mim,
Não há alguém
Que trabalha tão bem.

Uma pessoa tão bela,
Que está quase sempre
Com a cara sorridente
À minha janela.
Fábio

Sem comentários: